Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina registra três casos de estelionato

Em duas das ocorrências, as vítimas tiveram seus cartões de bancos clonados

Luis Gustavo, Da Redação


Três casos de estelionato foram registrados nas últimas horas na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, sendo que em dois deles as vítimas tiveram seus cartões de bancos clonados.


Uma mulher, de 55 anos, titular de uma conta no Banco Santander, recebeu diversas mensagens de compras efetuadas em seu cartão de crédito, perfazendo um total de R$ 790,00. Segundo a vítima, possivelmente seu cartão foi clonado, pois ela não efetuou nenhuma compra.

No segundo caso, um jovem, de 23 anos, que possui conta no Banco do Brasil, também recebeu diversas mensagens de compras efetuadas em seu cartão de crédito, perfazendo um total de R$ 379,00. A vítima desconhece tais compras, possivelmente seu cartão também foi clonado.


O terceiro caso de estelionato ocorreu com um homem, de 32 anos, que entrou num site de financiamentos e solicitou por dois meses o boleto para quitação da parcela mensal de seu veículo financiado. Ele recebeu o contato da financeira onde foi informado de que duas parcelas estavam em atraso. Ao enviar os comprovantes à financeira foi informado que havia sido vítima de um golpe, sendo que os boletos pagos pela vítima constam como beneficiários pessoas físicas distintas.

 
Todas as ocorrências estão sendo investigadas pela SIG (Seção de Investigações Gerais).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!